Missão, visão e valores
Iluminar marcas: posicionar empresas e pessoas como autoridade em seu ramo de atuação.
Trabalhar para promover a melhor experiência ao cliente; ser proativo; e ter senso de pertencimento. Isso significa ir além da obrigação de um fornecedor, mas desempenhar um papel estratégico na operação da empresa com foco nos melhores resultados no que diz respeito à construção de uma imagem e reputação positiva das marcas que confiam a nós essa responsabilidade.
Para nós, o público-final (leitor dos nossos conteúdos), na verdade, é o início de todo o processo criativo. Por essa razão, nossa missão é construir conteúdos que façam sentido, que provoquem um efeito de catarse no público. As empresas (nossos clientes) são os meios para atingir a realização de pessoas e não para vender pela dor. Aliás, nessa era do excesso da informação, a palavra precisa ser também “afago”, além da isca. E é essa ponte diplomática, por meio do conteúdo que produzimos”, que a Lumiére faz, ligando uma marca às pessoas reais, que sentem e que vivem.
Atuar como uma “agência-escola” e contribuir com a formação dos melhores profissionais do mercado na área da comunicação corporativa.
Ser uma referência no atendimento aos clientes e na produção de conteúdo estratégicos e que gerem resultados positivos de reconhecimento de uma marca/pessoa.
– Bom relacionamento com as pessoas.
– Apaixonados pelos clientes.
– Enxergar o cliente como prioridade.
– Proposição de ações diferentes para alcançar resultados extraordinários.
– Agilidade para execução.
– Cumprimento de prazos.
– Comprometimento: ir além da responsabilidade, envolver-se e motivar-se a cumprir um compromisso da melhor maneira possível.
– Honestidade: conceito que envolve a capacidade de dizer a verdade, agir de forma justa e ser transparente em todas as nossas relações e ações.
Lumière Comunicação – Todos os direitos reservados – 2022
Acesse nossa Política de Privacidade.
WhatsApp us