Marcas que iluminamos
O trabalho conjunto entre a parte técnica da Econet e a Lumière Comunicação vem trazendo uma visibilidade bastante grande da empresa nos quatro cantos de todo o Brasil. Isto, para mim, não é bom, é ótimo! É a consolidação do trabalho de anos sendo reconhecido nacionalmente nos veículos de divulgação e atualmente nesse momento digital, no mundo “vuca” que vivemos, significa reconhecimento de nossa empresa como uma das maiores de nosso país!
Marta Mazza
Diretora da Econet
A Lumière se adapta rápido a novas estratégias e traz soluções. O que faz de melhor é a produção de conteúdo e mais do que apenas cumprir o escopo, está disposta a ajudar a resolver, colaborando sempre com boas ideias. O conteúdo produzido é envolvente e realmente engaja, principalmente quando são sugestões dela. Sensibilidade, dedicação, bom senso e confiança são qualidades atreladas a ela.
Karin Osachlo
Ex-coordenadora Grupo Notre Dame, atual Head of Marketing no grupo DNA
Trabalho com a Lumière há alguns anos, em empresas de diferentes setores, e posso afirmar que a competência dessa equipe vai além de qualquer obstáculo, adaptando-se perfeitamente aos objetivos e interesses de diversos negócios. Para mim, isso não é apenas competência, é talento genuíno! Tanto o trabalho de assessoria de imprensa quanto a criação de conteúdo são impecáveis, gerando resultados concretos e não apenas promessas. É gratificante construir com profissionais tão comprometidos e confiáveis. Agradeço pela parceria contínua e desejo muito sucesso à Giovana, que lidera tudo com maestria!
Rafael Agostinho
Gerente de marketing da JValério
Lumière Comunicação – Todos os direitos reservados – 2022
Acesse nossa Política de Privacidade.